Ele busca culpado por divulgação de 'Where them girls at?', com Nicki Minaj.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após ter suas músicas interceptadas por hackers por meio de uma falha em sua conexão Wi-Fi, o francês David Guetta resolveu contratar os serviços de um investigador.
Em entrevista à rádio BBC 1, o DJ e produtor contou que entrou em contato "com um cara que trabalha com segurança para o Pentágono" para encontrar os criminosos e processá-los pelo vazamento da faixa "Where them girls at?", gravada com os rappers Flo Rida e Nicki Minaj.
"O nosso trabalho como produtores é fazer com que o som de uma música seja o melhor possível", disse ele. "Se você colocar uma demo na net e as pessoas afirmam que aquela é a versão final, então eles vão dizer que é uma m... Eu realmente odeio isso", lamentou.
Além de gravações voltadas para a dance music e o hip hop, Guetta anunciou recentemente que está trabalhando no novo disco do U2. Segundo ele, o convite partiu de Bono para a "produção de algumas faixas" do o sucessor de "No line on the horizon" (2009).'Trabalhar com o U2 vai ser uma honra', diz David Guetta
O DJ e produtor francês David Guetta comentou pela primeira vez sobre o convite que recebeu para produzir o próximo trabalho do U2, em nota publicada pelo site Gigwise nesta segunda-feira (24).
"Nós nos reunimos com Bono, e eu fiquei muito animado, muito honrado, porque ele me convidou para talvez produzir algumas faixas do próximo álbum do U2", contou Gueta, que já trabalhou em músicas gravadas por Black Eyed Peas, Akon e outros artistas.
Acostumado a um som mais eletrônico e pop, Guetta disse que a colaboração com o U2 será um "desafio" em sua carreira. "Eu já comecei a ter algumas ideias", acrescentou ele.
O U2 deve lançar o sucessor do disco "No line on the horizon" (2009) ainda neste ano. Bono já havia revelado que o novo CD trará um "som para clubes noturnos".
Fonte da Máteria: Globo.com
Fonte da Máteria: Globo.com